Segundo as investigações, não ficou configurado prejuízo ao certame
O Ministério Público Estadual, a Defensoria Pública Estadual e o Ministério Público de Contas de Alagoas concluíram que não houve fraude nas provas do concurso público para Soldado Combatente da Polícia Militar de Alagoas realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).
Candidatos denunciaram que o pacote das provas aplicadas no dia 30 de setembro teriam sido violadas, mas, os três órgãos divulgaram nesta quarta-feira, 28, que concluíram as investigações do processo administrativo instaurado a respeito de denúncia de possível fraude na aplicação das provas do concurso para o cargo de soldado combatente da PM. Segundo as investigações não ficou configurado prejuízo à lisura e ao sigilo do concurso.
A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira, 29. Os procedimentos administrativos devem ser arquivados.
