Bruno sempre teve comportamento de indisciplinado extra-campo
O conturbado comportamento do goleiro Bruno, fora de campo, associado ao recente episódio de “sumiço” de sua ex-amante Eliza Samúdio e as inúmeras críticas da enorme massa rubro-negra, podem fazer com que o time da Gávea venha a liberar o jogador antes do final do seu contrato.
Segundo um dirigente, que pediu o anonimato, a instituição Flamengo vem sofrendo alguns arranhões com os últimos episódios envolvendo Adriano, Vágner Love e novamente, Bruno, sempre metidos em encrencas policiais. Com isso, existe uma possibilidade bem concreta do time carioca rescindir de forma amigável, o contrato do goleiro, que vai até o final de 2012.
De forma discreta, os dirigentes admitem até afastá-lo de vez dos treinos com o elenco principal, logo em seguida ao retorno dos jogadores de Itu (SP), nesta quarta-feira. Mesmo com Zico não falando em nomes abertamente, o preparador Cantarelli pediu a contratação de um novo goleiro. Os nomes ventilados foram os de Lauro, reserva do Internacional, e Diego Cavalieri, que rescindiu contrato com o Liverpool (ING), são nomes palpáveis.
Pelos últimos acontecimentos, parece mesmo que Bruno já sabe que sua permanência na Gávea é pouquíssimo provável. Tanto que não compareceu ao treino de segunda-feira, no Ninho do Urubu. O goleiro, que não foi visto no condomínio onde mora no Recreio, também não participou da movimentação de sábado. Domingo foi folga.
