×

Esporte

Inter tenta eliminar o Palmeiras jogando no Allianz Arena

Volante Nilton acredita na classificação do Internacional

Depois do empate por 1 a 1 em Porto Alegre, Palmeiras e Internacional brigarão por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil em São Paulo, na noite dessa quarta-feira. A partida acontecerá às 22hs, no Allianz Arena.

Apostando num grande jogo e numa partida das mais difíceis, o otimista volante Nilton acredita numa classificação da equipe gaúcha.

– O Palmeiras é muito forte na puxada de contra-ataque. Vai tentar encaixar nos nossos pontos fracos. Vai ser um jogo eletrizante, uma guerra. Quem errar menos vai sair com a classificação. Espero que possa ser o Inter.

Recuperados das lesões que os afastaram dos últimos jogos, Lisandro López e Rafael Moura voltaram a treinar normalmente e ficam à disposição do técnico Argel. Ambos são alternativa para a vaga de Vitinho, que não poderá atuar em virtude da suspensão.

Para se classificar, o Colorado necessita de uma vitória simples ou de um empate com mais de dois gols marcados. Um novo 1 a 1 leva a decisão da vaga na semifinal para a disputa de penalidades máximas.