D'Alessandro chorou muito na sua despedida do Internacional
Depois de quase oito anos vestindo a camisa do Internacional, clube pelo qual conquistou a Copa Sul-Americana, Libertadores, a Recopa Sul-Almericana e seis vezes o Campeonato Gaúcho, o meia D'Alessandro está retornando ao River Plate.
– Não é fácil para ninguém. São sete anos e meio convivendo com pessoas que me ajudaram muito. Fizeram com que eu fosse um atleta e uma pessoa melhor. É um clube que me deu tudo, nada se compara com a minha relação com o Inter. Foi uma decisão difícil. Foi trabalhada, foi pensada, e aconteceu. É mistura de tristeza e felicidade. Saio só porque é o River, clube que me revelou e me fez ter uma carreira da qual me orgulho – comentou ele, lembrando um momento especial.
– O Inter de 2008 (campeão da Copa Sul-Americana) foi um dos melhores times que joguei na minha carreira. Porém, o momento mais importante, sem dúvida, foi a conquista da Libertadores de 2010.
O vínculo do craque portenho com o Internacional vai até o dia 31 de dezembro, e o presidente Vitorio Piffero assegurou o seu retorno na próxima temporada. Os colorados já aguardam a volta do seu ídolo e camisa 10.
– Se tudo correr bem, a minha história no clube não termina aqui, finalizou o experiente e talentoso meicampista.
