De olho na primeira vitória no Brasileirão dentro de seus domínios, o Inter recebe o Palmeiras neste domingo para o jogo da quarta rodada da competição. O último treino antes do confronto ocorreu na manhã deste sábado, no suplementar do Gigante. Os jogadores participaram de um trabalho recreativo, tradicional em vésperas de jogo. Em seguida, exercitaram cobranças de faltas e pênaltis.
O técnico Paulo Roberto Falcão tem apenas um desfalque para a patida: o volante Mario Bolatti foi preservado por questões físicas. Isso sem contar as lesões de jogadores que já vêm de fora, como Andrezinho, Rafael Sobis e Sorondo. Em contrapartida, o lateral Kleber volta de lesão e garante a vaga na lateral esquerda. Com isso, a provável escalação tem Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Tinga, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.
“A semana foi muito boa e todos os jogadores estão com muita vontade de conquistar a vitória contra o Palmeiras. Como o grupo do Inter é muito qualificado, cada atleta sabe que as oportunidades são únicas. E este é o meu caso: ganhei a confiança do Falcão e quero corresponder no campo”, avaliou Oscar.
No Palmeiras, o provável time que entrará em campo é o seguinte: Marcos; Cicinho, Thigo Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Patrik e Luan; Kleber e Adriano.
Arbitragem
O carioca Gutemberg de Paula Fonseca será o árbitro da partida entre Internacional e Palmeiras, válida pela quarta rodada do Brasileirão, neste domingo (12/6), às 16h, no Beira-Rio. Ele será auxiliado por Rodrigo Pereira Jóia e Rodrigo Henrique Correa, também do Rio de Janeiro.