×

Esporte

Inter e Palmeiras empatam em partida bem equilibrada, no Beira-Rio

Goleiro Alisson defendeu um pênalti cobrado por Lucas Barrios

As equipes de Internacional e São Paulo empataram na partida de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil. O placar de 1 x 1 refletiu a igualdade e o equilíbrio das ações de ambos os times no Estádio do Beira-Rio.

Os gols do tradicional clássico brasileiro foram assinalados na segunda etapa. O meia Alex abriu o maracador para o time dos Pampas, enquanto que Rafael Marques, deixou tudo igual para os paulistas.

No duelo de volta, que será disputado na próxima semana, na Allianz Arena, o empate sem gols garantirá o alviverde nas Semifinais da Copa do Brasil.Empate por um gol, levará a partida para a disputa de pênaltis. Igualdade por dois tentos ou mais, dará a vaga aos gaúchos.

Ficha técnica:

Inter 1 x 1 Palmeiras

Internacional (1): Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando (Artur, aos 17min fo 2º tempo); Nilton, Rodrigo Dourado (Silva, aos 20min do 2º tempo), Wellington (Bruno Baio, aos 30min do 2º tempo) e Alex; Valdívia e Vitinho. Técnico: Argel.

Palmeiras (1): Fernando Prass, Lucas, Jackson, Vitor Hugo, Egídio, Arouca (Rafael Marques), Amaral, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus (Allione), Lucas Barrios (Cristaldo). Técnico: Marcelo Oliveira.

Gols: Alex (I), aos 8min do segundo tempo, Rafael Marques (P), aos 28min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Vitinho, Wellington, Silva (I);

Público total: 34.732 (Pagantes: 30.740; Menores: 1.618; Não pagantes: 2.374). Renda: R$ 763.776,00.

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC).

Local: Beira-Rio.