Recém-chegado do Grêmio, Rodrigo é a novidade na lista de Roth
A direção do Internacional divulgou no início dessa semana uma lista prévia com o nome de 30 jogadores que deverão ser inscritos para a disputa do Mundial de Clubes, marcado para acontecer entre os dias 8 e 18 de dezembro, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos.
Como novidade na lista elaborada pelo técnico Celso Roth, consta o nome do zagueiro Rodrigo, que veio do rival Grêmio e foi apresentado como reforço do clube apenas na última sexta-feira. Os demais, são os mesmos que vem disputando o Campeonato Brasileiro.
O prazo para a entrega da lista definitiva de inscritos para o Mundial deve ser entregue pelo Inter até o dia 29 de novembro. Dessa forma, Roth ainda tem quase um mês para definir os 23 jogadores que irão representar o clube gaúcho na luta pelo bicampeonato em Abu Dabi.
A lista prévia de inscritos do Internacional é:
Goleiros – Renan, Abbondanzieri, Muriel e Lauro.
Zagueiros – Índio, Bolívar, Sorondo, Juan, Ronaldo Alves e Rodrigo.
Laterais – Nei, Kleber, Bruno Silva e Daniel.
Volantes – Guiñazu, Wilson Matias, Glaydson, Tinga e Derley.
Meias – D’Alessandro, Giuliano, Andrezinho, Oscar e Eduardo Sasha.
Atacantes – Alecsandro, Rafael Sóbis, Ilan, Leandro Damião, Edu e Marquinhos.
