×

Esporte

Inter ainda não está definido para a batalha final da Libertadores

Alecsandro participou do recreativo

Às véperas da decisão da Libertadores, diante do Chivas, nessa quarta-feira, o técnico Celso Roth fechou a primeira parte do treino desta terça-feira, no estádo Beira-Rio, local da grande decisão. Durante esses momentos secretos, ele orientou aspectos técnicos e táticos da equipe. Logo depois, os portões do estádio foram abertos para o tradicional treinamento recreativo de vésperas de jogos. O volante Guiñazu não esteve presente.

Na verdade, o leão de chácara e grande pulmão do time colorado, sofreu um entorse no tornozelo esquerdo. O departamento médico da equipe gaúcha ainda vai se pronunciar sobre a situação dele. A princípio, não é problema. O jogador deverá ir a campo.

A grande e boa notícia foi a presença, pelo menos no recreativo, do centroavante Alecsandro, o jogador que mais preocupava o departamento médico do time gaúcho. Ele sentiu problema muscular na coxa direita no primeiro jogo da decisão.

Já em relação aos jogadores Sandro e Tinga, ambos também treinaram normalmente. O volante teve um leve desconforto na coxa esquerda, e o meia sentiu dores na perna direita.