Pasta de cocaína foi apreendida com duas integrantes da Mancha Azul, torcida organizada do CSA
Stheffanny Maria Leão da Silva, de 18 anos, e a adolescente R.V.S.S., de 15 anos, foram flagradas com 103 gramas de pasta de coca na tarde deste domingo, 26, nas imediações do Unicompras, no bairro do Jacintinho, em Maceió. Elas também estavam com R$ 93,00, em dinheiro trocado e dois celulares.
De acordo com a Polícia Civil, as duas vestiam camisas que as identificavam como integrantes da torcida organizada Mancha, do CSA, e receberam a droga de dois homens numa motocicleta. Elas disseram que estavam levando a pasta de coca para o Estádio Rei Pelé.
Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local quando os motoqueiros entregavam um pacote às jovens. “O que chamou a atenção, foi a forma como elas esconderam rapidamente o pacote. Por isto fizemos a abordagem”, disse o tenente PM Rodrigues.
Na Central de Polícia de Maceió, o delegado Denisson Albuquerque descobriu que Stheffanny já respondeu a procedimento, quando adolescente, também por acusação de tráfico de drogas. Ela passou um ano cumprindo medida sócio-educativa.
Stheffany Maria declarou em interrogatório que estava somente fazendo o transporte da droga para um amigo, identificado como “Tony”. Ela negou qualquer tipo de envolvimento com tráfico. A Polícia informou que com a pasta é possível fabricar cocaína e crack
