A Agência da Previdência Social em Rio Largo interrompeu o atendimento desde a sexta-feira, 9, devido aos danos causados pelas chuvas que atingiram aquela cidade, no transformador do prédio. O fornecimento de energia elétrica na APS está interrompido, devido à queima do equipamento, que mesmo atingido pelas águas, estava funcionando desde a reabertura da unidade, no dia 25 de junho. A previsão de retorno à normalidade é na próxima quarta-feira, após o feriado em comemoração a emancipação política do município.
A APS Rio Largo foi a única unidade previdenciária atingida pelas águas na enchente ocorrida no mês passado em Alagoas. Mas, depois de três dias, voltou a funcionar, quando foram restabelecidos os serviços de água, energia elétrica e rede telefônica no município.
Os segurados que estavam com atendimento marcado e não foram atendidos nesses dois dias, devem se dirigir, na quarta-feira à Agência Rio Largo, localizada na Avenida Governador Muniz Falcão, s/n, Centro. Se não for possível o atendimento no mesmo dia, será marcada uma nova data para o segurado ser atendido.