×

Esporte

Inspirados, Messi, Neymar e Suárez detonam o Getafe

Messi fez dois gols, um dos quais foi uma linda pintura

O Barcelona apresentou mais uma bela exibição na noite dessa terça-feira. Jogando no Camp Nou, o time catalão goleou o Getafe por 6 x 0, graças a mais uma grande atuação do trio Messi, Suáres e Neymar (MSN).

O craque portenho e o artilheiro uruguaio assinalaram dois gols cada, enquanto que o endiabrado Neymar e o experiente Xavi completaram o placar. Com mais essa vitória, os “Culés” chegaram aos 84 pontos e segue na liderança do Campeonato espanhol.

Depois dos cinco tentos marcados nessa partida, Messi, Suárez e Neymar chegaram aos 102 gols e superaram o recorde de outra linha de frente do clube espanhol, que era composta por Messi, Henry e o camaronês Eto'o, que assinalaram 100 gols num mesmo campeonato