R10 esteve numa noite inspirada e fez o Avaí cair de quatro
Contando com um Ronaldinho Gaúcho bastante inspirado, talvez, jogando a melhor partida desde que veio para o Flamengo, o rubro-negro carioca não encontrou dificuldades para derrotar o Avaí e dar uma ótima largada no Brasileirão 2011, neste sábado, no estádio Claudio Moacyr, em Macaé, no Rio de Janeiro.
Infernal em campo, R10 marcou um lindo gol, o segundo, deu a assistência para o quarto, de Diego Maurício, participou ativamente do jogo, fez lindas e produtivas jogadas e teve papel importantíssimo e decisivo na conquista da equipe da Gávea, ao lado de Thiago Neves, formando uma dupla que esteve muito bem na partida.
Agora, o time de Vanderlei Luxemburgo passa a somar seus três primeiros pontos na competição e deve, por conta do bom saldo, terminar a primeira rodada entre os primeiros colocados. Ao contrário do que muitos diziam, o Avaí se utilizou de muitos dos seus titulares, não todos é verdade, valorizando assim, a bela vitória dos cariocas.
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 4 X 0 AVAÍ
Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 21 de maio de 2011 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Assistentes: Fabrício da Silva (GO) e Cristhian Sorence (GO)
Cartões amarelos: Willians (Flamengo); Estrada (Avaí)
Gols: Flamengo: Bottinelli aos 25 do 1º tempo/ Ronaldinho Gaúcho aos 18, Thiago Neves aos 24 e Diego Maurício aos 42 do 2º tempo
FLAMENGO: Felipe, Galhardo, David Braz, Welinton e Egídio; Willians (Fernando), Renato Abreu, Bottinelli (Negueba) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley (Diego Maurício)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
AVAÍ: Renan, Gustavo Bastos (Gustavo), Bruno e Cássio; Felipe (Robinho), Acleisson, Fabiano, Romano e Estrada; Fábio Santos (Maurício Alves) e Rafael Coelho
Técnico: Silas
