Seleção encontrou dificuldades para derrotar o Peru
Numa noite das mais inspiradas, o atacante Neymar foi o principal personagem da difícil vitória do Brasil diante do Peru por 2 x 1. O jogador fez um gol e deu a assistência para outro, o da vitória, assinalado por Douglas Costa quando eram decorridos 47m da segunda etapa.
O resultado veio de virada e com o Brasil mostrando muitas falhas no seu sistema defensivo. Falhas essas que se mostraram logo no começo da partida, quando David Luiz e Jefferson deram moleza para Guerrero e a bola sobrou para Cueva abrir o marcador.
Para nossa sorte, o jogador do Barcelona mostrou um grande futebol, empatou a partida um minuto depois, após um cruzamento perfeito de Daniel Alves, e foi o responsável pelas melhores jogadas do nosso selecionado.
Agora, o técnico Dunga terá até quarta-feira para ajustar melhor a sua equipe. Nesse meio de semana, o adversário será a Colômbia, que, surpreendentemente, foi derrotada pela Venezuela na preliminar.
Escalações:
Brasil: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Fred (Roberto Firmino) e Willian (Everton Ribeiro); Neymar e Diego Tardelli (Douglas Costa).
Peru: Pedro Gallese, Advíncula, Zambrano, Ascues e Juan Vargas (Yotún); Ballón, Lobatón, Joel Sánchez e Cueva (Reyna); Farfán (Carrillo) e Paolo Guerrero.
