×

Penedo

Inscrições para especialização em Meio Ambiente da Ufal começam nesta sexta, 12, em Penedo

Curso começa em outubro - Foto: Divulgação

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Campus Penedo, abriu processo seletivo para a especialização Lato Sensu em Gestão em Meio Ambiente. As inscrições começam nesta sexta, 12, e seguem até o dia 23 de setembro.

De acordo com o edital, os interessados em concorrer a uma das 25 vagas devem ser graduados em qualquer área do conhecimento, desde que possuam diploma reconhecido pelo MEC, e realizar a inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) da Ufal.

A previsão é de que as aulas tenham início em outubro, no Campus Penedo, com duração de 14 meses e encontros quinzenais aos finais de semana (sextas, sábados e domingos).

A especialização busca formar profissionais capacitados para atuar em diferentes setores ligados ao meio ambiente, ampliando oportunidades no mercado de trabalho e contribuindo para a sustentabilidade da região.

Clique AQUI e saiba mais.