Marcelo Rocha não aceitou a interferência da diretoria e foi demitido pelo Central
O treinador Marcelo Rocha acabou de ser dispensado pela diretoria do Central de Caruaru. Comentários vindos da capital do Agreste pernambucano dão conta que a justificativa do rompimento entre o penedense e a Patativa foi a interferência da diretoria, que almejava o afastamento de alguns jogadores.
“Eu comentei que não existia a menor necessidade disso acontecer, pois não era o momento. Eles desejavam dar “pitacos” no meu trabalho que não é papel deles”, comentou Rocha ao 'Blog do Torcedor'.
Na última rodada do Pernambucano 2013, onde o Central empatou fora de casa com o Belo Jardim por 1 x 1, a diretoria alvinegra afirmou que o time necessitava de um comandante que dialogasse, na contra argumentação, Marcelo afirmou que a diretoria queria mandar e não dialogar. “Eles não querem diálogo, querem mandar. Então, falei: ‘se é para ter lista de jogadores afastados, podem colocar meu nome também”, finalizou.
Para o seu lugar, já foi anunciado o nome de um velho conhecido do futebol alagoano. Trata-se de Ricardo Oliveira, que já dirigiu CRB e CSA, além de passagens por Guaratinguetá-SP e Confiança-SE.
O treinador penedense saiu do clube após quatro jogos disputados, onde obteve duas vitórias em casa, uma derrota e um empate, fora. Atualmente, a equipe caruaruense ocupa a terceira colocação do Estadual, com sete pontos.
