Meia Morais estava chateado com a sua situação no CRB
O alagoano Morais, uma das grandes contratações da equipe do CRB para essa temporada, não conseguiu se firmar como titular, se machucou algumas vezes e, por fim, ficou insatisfeito com o status de reserva, adquirido desde a chegada do técnico Alexandre Barroso.
Diante dessa realidade desfarovável, o experiente meiocampista pediu seu desligamento do Galo praiano, no que foi atendido pela direção do clube regatiano, através do seu presidente Marcos Barbosa.
“”O Morais é um jogador de grande caráter e de muita personalidade. Solicitou 60 dias para se afastar do CRB e realizar um tratamento particular. Como sempre existiu respeito de ambas as partes, decidimos liberá-lo para esse fim. Ele me confirmou que se submeterá a um tratamento particular fora do estado de Alagoas”, disse o cartola regatiano.
A insatisfação do atleta ficou evidente no último sábado, minutos antes do jogo diante do Bragantino. Sequer elacionado, ele comentou: “Larguei o clube, pois o músculo posterior segue doendo e também não quero esperar pala boa vontade do nosso técnico. Tratar (a lesão) novamente, por duas, três semanas, para depois ficar no banco, cinco, seis jogos? Não dá para mim”, comentou o irritado jogador.
