Ronaldinho disse que é diferente de tudo o que já viveu
Aproximadamente, 37 mil ingressos foram colocados à venda para a tão aguardada estreia de Ronaldinho com a camisa do Flamengo. Todos eles foram vendidos antecipadamente, noticiou o clube da Gávea nesta segunda-feira.
Depois de longas filas nas bilheterias do Engenhão, Gávea e outros pontos de vendas, só caberá ao torcedor que não comprou o seu ingresso, acompanhar a partida contra o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela TV.
Segundo Ricardo Azevedo, diretor comercial e de marketing da BWA, empresa que gerencia a comercialização de bilhetes para o Flamengo, as vendas na internet surpreenderam e superaram as expectativas, atingindo cerca de 50% das entradas adquiridas.
“A procura foi intensa no site, algo jamais visto até agora. Pela primeira vez igualamos a venda nas bilheterias com a online. As compras pela internet já são uma realidade e vamos incentivá-las ainda mais mais. O site chegou a ficar lento devido à procura”, informou Azevedo.
“Tivemos torcedores de Belém, Brasília, Curitiba. Pessoas de todo Brasil se mobilizaram para esta partida”, finalizou o diretor da BWA.
