×

Negócios/Economia

Indústria Show Arapiraca deve atrair mais de 15 mil visitantes

Em uma área de mais de 2 mil metros quadrados do Parque Ceci Cunha está montada toda a estrutura do Indústria Show Arapiraca, evento que começa nesta quinta-feira, 28, às 18 horas. A expectativa dos organizadores é de que mais de 15 mil pessoas visitem o local para conhecer produtos de pelo menos 30 indústrias alagoanas.

“Participei do evento no ano passado e foi um sucesso, pois ele superou as nossas expectativas. Esperamos que este ano, além dos alagoanos, recebamos também a visita de pessoas de outros estados do Brasil”, revelou o empresário Marcos Sampaio, da Samplás, responsável pela produção de garrafões de água, assentos sanitários e garrafas pet.

Para o presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Arapiraca (Adedia) e idealizador do evento, Luiz Sandes, o Indústria Show Arapiraca já faz parte do calendário de eventos da cidade. De acordo com ele, do ano passado para cá, a ideia atraiu mais de dez empresas, além de Sindicatos e Associações ligados aos setores calçadistas e moveleiros do estado.

“Teremos a participação das 18 indústrias associadas à Adedia. Entre as empresas presentes teremos Araforros, Concrenorte, S. Pessoa, Redimix, Comlub, Doces Popular, Fiska e Cachaça Brejo dos Bois”, destacou Luiz Sandes.

O Indústria Show Arapiraca segue até sábado (30), sempre das 18h às 22h, com entrada gratuita.