Lateral Sidny não faz mais parte do elenco do ASA para a disputa da série B
Primeiro, foi o lateral Dudu, que se apresentou embriagado e foi dispensado pela diretoria do ASA. Agora, foi a vez de Sidny também ser demitido por indisciplina. Apesar dos dirigentes não informarem a causa deste último, o também lateral já não faz mais parte do elenco alvinegro para a disputa do Campeonato Brasileiro da série B.
Segundo o presidente José dos Santos Oliveira, o “Zé da Danco”, a disciplina será mantida, custe o que custar. “A diretoria do ASA sempre deixou claro para os seus atletas o tipo de relacionamento que devemos ter um com o outro. Lealdade, responsabilidade e comprometimento. Quem não tiver de acordo, não pode continuar no grupo”, comentou o mandatário do vice-campeão alagoano.
Por causa dessas dispensas e pensando na maratona de partidas desta Segundona, a diretoria alvinegra pensa em trazer mais jogadores para poder repor esses desfalques recentes. O grupo é de bom nível, mas com o “andar” do campeonato, teremos que trabalhar para reforçar o elenco”, falou o presidente.
Dentre os reforços ventilados, o lateral-direito Murilo, que defendeu o Mirassol de São Paulo, pode ser um deles. O jogador vem treinando com o elenco e será avaliado pelo técnico Heriberto da Cunha, que definirá pela sua contratação, ou não.
