×

Esporte

Inconstante na Série B, CRB vence o Criciúma no Rei Pelé

Zé Carlos é um dos artilheiros da Série B do Campeonato Brasileiro

Mostrando que vem fazendo uma campanha inconstante no Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB fez as pazes com a vitória ao derrotar o Criciúma, de virada, pelo placar de 3 x 1, no Estádio rRi Pelé.

Audálio , contra, assinalou o tento do Tigre catarinense. Todavia, Zé Carlos empatou ainda na primeira etapa, enquanto Clebinho e Maxwell deram números finais ao marcador no segundo tempo da partida.

Por falar em Zé Carlos, o artilheiro regatiano assinalou o seu 10º gol e se igualou a Anderson Aquino, do Santa Cruz, na artilharia da Segundona de 2015.

Esse importante resultado fez o time alagoano chegar aos 25 pontos, passando a ocupar a 11ª posição. Agora, na próxima rodada, o Galo enfrentará o Bragantino, em Bragança Paulista. Por sua vez, o Criciúma permanece com 27 pontos, se situando na 9ª posição. Na próxima rodada, os catarinenses atuarão em casa diante do Mogi Mirim.