Vítima tinha pedido ao proprietário do imóvel para passar a noite no local
Um homem identificado apenas como Edilson Baiano morreu na madrugada desta sexta-feira, 03, num incêndio registrado em um depósito localizado na Rua Maria de Oliveira Lima, no bairro Brasília, em Arapiraca, município situado na região do Agreste alagoano.
De acordo com o relatório de ocorrências divulgado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ainda não se sabe o que provocou as chamas que destruiu o cômodo, usado como um depósito de mercadorias para venda de porta em porta. Vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo a polícia, Edilson Baiano não residia na residência. O proprietário do imóvel contou para a polícia que a vítima pediu para passar a noite no local por que estava sendo ameaçado e não queria morrer. A possibilidade do incêndio ter sido criminoso não foi descartada pela polícia, assim como nenhuma outra linha de investigação.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Edilson Baiano. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
