Duas viaturas do Corpo de Bombeiros debelaram as chamas
Um incêndio de média proporção registrado nas primeiras horas desse sábado, 28, no bairro do Farol, em Maceió, por pouco não destruiu integralmente um prédio de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o fogo teve início misteriosamente pelo telhado da firma que fica situada na Rua Major Vicente Sabino, transversal à Avenida Fernandes Lima. Com medo de que o fogo pudesse se alastrar e atingir residências vizinhas, populares acionaram o Corpo de Bombeiros.
Graças ao fim da Operação Padrão, os militares rapidamente se deslocaram ao local e conseguiram conter as chamas, antes que o fogo destruísse as casas e estabelecimentos comerciais localizados no entorno do imóvel. O fogo fez com que o alarme do prédio disparasse o que chamou a atenção das pessoas.
Segundo as informações policiais, a suspeita inicial é de que o fogo tenha iniciado após um estabilizador ter estourado e atingido a fiação. Ninguém ficou ferido com o acidente.
