A Imprensa Oficial Graciliano Ramos disponibilizou esta semana sua nova Central de Atendimento ao Cliente (CAC), através do número 0800 095-8355. O objetivo é garantir a qualidade na prestação de serviços gráficos, produtos editoriais e assuntos relacionados à publicação do Diário Oficial do Estado de Alagoas. O CAC funciona em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
“O serviço disponibilizado é fruto do nosso empenho em melhor atender ao público alagoano, focando o bom relacionamento com o cliente”, enfatiza Moisés de Aguiar, diretor-presidente da Imprensa Oficial. Segundo ele, o chamado call center surgiu da necessidade das empresas em atender as demandas de seus clientes, mas também conhecer melhor suas demandas.
“No nosso caso, é importante saber o que o público alagoano acha de nossas publicações e o que ele deseja em termos de produtos editoriais e serviços gráficos. Além disso, qualquer dúvida sobre publicações no Diário Oficial poderá ser tirada pelo telefone”, completa Moisés de Aguiar.
