Adriano pretende continuar no Flamengo
O Imperador Adriano continua comemorando a conquista do título brasileiro, acontecido no último domingo, em pleno Maracanã. O artilheiro, que realizou uma mega festa em sua casa no próprio domingo, tem passado os demais dias na Vila Cruzeiro, não comparecendo inclusive, às premiações a que fez jus, o atacante rubro-negro.
A vida do jogador agora, é passar o dia no morro, sem camisa, de chinelos e bermuda, se divertindo ao lado dos amigos daquela comunidade. É aqui que me sinto bem, ao lado das pessoas que amo e principalmente, pessoas simples que me conhecem desde pequeno, disse o Imperador, cercado de crianças que estão adorando o convívio com o ídolo.
Em relação ao seu futuro, Adriano tem evitado fazer comentários, deixando a cargo do seu empresário, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, a resolução desse problema. Quero continuar no Flamengo, mas existem várias propostas do exterior que precisam ser analisadas.
Na Gávea, a presidente Patrícia Amorim não pretende entrar em conflito com o Imperador. Querido no grupo e ídolo da torcida seria um tiro no pé.
– O casamento funcionou. Adriano fez bem para o Flamengo. Liderou o time. Se ele diz que o dinheiro não é tudo, vamos apostar nisso – disse Patrícia.
Recém-chegada, ela pretende entender as regalias que o atacante tem direito antes de tomar qualquer posição. E adianta que não partirá para qualquer tipo de conflito. Muito pelo contrário. Patrícia pretende participar mais ativamente do dia a dia do futebol.
– Não vai haver linha dura. Mas sim uma troca. Atleta genial é difícil de lidar. Tudo precisa ser conversado. Eu estarei no dia a dia do clube. Isso faz toda a diferença – afirmou.
