
Bôlha continua incomodando o artilheiro rubro-negro
O Flamengo não contará, mais uma vez, com seus dois jogadores mais importantes para essa temporada. Tanto Adriano, quanto Vágner Love, não deverão estar em campo contra o Volta Redonda.
Com chances remotas de contar com Vágner Love nesta quarta-feira, por conta da documentação do atacante ainda não estar devidamente regularizada, o técnico Andrade também não terá Adriano contra o time da Cidade do Aço. O atacante pediu para não jogar a próxima partida – ele quer continuar com a série de treinos físicos para atingir a forma física ideal. A famosa bôlha das finais do Brasileirão, ainda atormentam o Imperador. Assim, seu retorno só deve ocorrer no confronto contra o Bangu, sábado, no Engenhão.
O único titular do ano passado que retornará ao time é o zagueiro Ronaldo Angelim. Ele entrará na vaga de Álvaro, expulso na vitória sobre o Duque de Caxias. David se deslocará para o lado direito.
“Estou pronto e à disposição do Andrade. Não tenho muita preocupação com a questão física, porque estou ali para não complicar. Quem decide os jogos são os atacantes, meias e laterais”, disse Angelim, que renovou contrato com o clube no início do ano.