Corpo da mulher após o atropelamento
O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió recebeu nas últimas horas, oito corpos. Entre ele, o de uma mulher, ainda sem identificação, atropelada na BR 424, Km 107, por uma ambulância do Governo do Estado que estava vindo de Palmeira dos Índios para Maceió, com uma paciente. O condutor do veículo, foi levado a Delegacia de Plantão III, para prestar esclarecimentos. Já o corpo da mulher, foi encaminhado ao IML.
O detento Joseildo Leite dos Santos, que cumpria pena no presídio Cyridião Durval, foi assassinado a golpes de espeto dentro de uma das celas do presídio. Segundo informações da assessoria da Intendência Penitenciária, ele estava na triagem por não ter um o bom convívio com os demais presos. Um dos detentos assumiu a autoria do crime.
Valmir Alves dos Santos, 35 anos, conhecido como “Cavalo”, que morava na Rua Frei Damião, na Grota do Moreira, no jacintinho, foi executado a tiros, por homens ainda não identificados. O fato foi registrado perto de sua residência. Segundo informações, Valmir trabalhava como franelinha no Farol. Agentes da Deplan III estiveram no local para colher mais informações sobre o caso.
Um homem não identificado foi assassinado a tiros, no terminal de ônibus do Mercado da Produção. O corpo da vítima foi levado ao IML para exames de necropsia. Policiais estiveram no local para as primeiras investigações.
Victor Marcelino da Silva, menor de 13 anos, que residia na cidade de Teotônio Vilela, foi alvejado com um tiro de revólver por um homem ainda não identificado. O menor ainda foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu as gravidades dos ferimentos e veio a falecer.
Ibson de Farias Pinheiro, 40 anos, conhecido como “Careca”, que residia na Rua da Palma, no Vergel, foi agredido com golpes de faca. Ibson, ainda foi socorrido ao HGE, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a falecer.
Claudemir da Silva Guedes, 25 anos de idade, que residia no município de Peroba, em Maragogi, foi vítima de um acidente com moto naquela região e não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Uma mulher que não teve sua identidade revelada foi assassinada a golpes de cacete, no povoado Broma, em Marechal Deodoro. O corpo da vítima encontra-se ainda no IML, para exame de necropsia. A polícia ainda não tem pistas sobre o assassino.
