O Instituto Médico Legal de Maceió recebeu neste final de semana 19 corpos, sendo 14 homicídios por arma de fogo, uma vítima de arma branca, uma vítima de atropelamento, uma de afogamento, uma de queda e um suicídio.
James Magalhães da Silva, 44 anos de idade, que residia na Rua Ministro Rodolfo, no Conjunto Village Campestre, no Tabuleiro do Martins, foi vítima de atropelamento na cidade de Atalaia, foi levado ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
José Cícero Silva dos Santos, 33 anos de idade, que morava na Rua Boa Vista, no bairro de Chã de Bebedouro, foi assassinado com vários tiros de revólver, por um homem ainda de identidade não revelada.
Davi David Sales da Graça, 28 anos e um outro jovem que ainda não foi identificado, foram assassinados a tiros no bairro da Levada por homens que fugiram do local sem deixarem pistas.
Manoel Valter de Lima, de 32 anos, que residia na Rua São Domingos, no Jacintinho, foi assassinado a tiros, na Grota do Estrondo, no bairro do Feitosa.
Um homem ainda de identidade não revelada, procedente da Fazenda Urucu, na cidade de Messias, foi assassinado a tiros. O corpo encontra-se no IML e se não for identificado, será enterrado como indigente.
Wagner de Matos, que residia na Rua do Meio, na cidade de Penedo, foi assassinado a tiros.
Jéssica Felix Correia, de apenas 16 anos de idade, que residia na Fazenda Santa Rosa, na cidade de Atalaia, praticou suicídio por enforcamento em sua residência.
Isa Geraldo da Silva, 83 anos, eu residia na Rua do Campo, na cidade de Atalaia, sofreu uma queda, em sua residência. A anciã veio a fraturar o fêmur, foi socorrida, mas não resistindo aos ferimentos veio a falecer.
Rosinaldo Cyrilo da Silva, 18 anos de idade, que residia na Rua Pão de Açúcar, no bairro de Santo Amaro, foi assassinado a tiros no Canaã, em Maceió.
Luciano Cícero da Silva, 21 anos que residia na Travessa Divaldo Suruagy, no Village Campestre, foi morto a tiros.
O corpo de um homem, ainda se identificação, foi encontrado num terreno baldio, no bairro da Santa Lúcia. O corpo tinha perfurações por arma branca e maca de agressão a pedradas.
Luciano Mendes de Lima, 30 anos de idade, que residia no Conjunto Virgem dos Pobres III, no Vergel do Lago, foi assassinado a tiros no Benedito Bentes.
Benedito Manoel Sabino, 51 anos, que residia no bairro da Ponta Grossa, foi executado com tiros a queima roupa.
Jean Lucas, de apenas 18 anos de idade, que residia na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro de Santa Lúcia, foi assassinado a tiros no bairro da Ponta verde.
Alisson da Silva Souza, 17 anos que residia no Loteamento Rio Novo, em Maceió, foi assassinado a tiros.
Cláudio Teófilo dos Santos, 60 anos, que residia na Rua Boa Vista em Ipioca, foi vítima de afogamento em Maceió.
Luciano José de Lima, de idade não revelada, foi assassinado a tiros na Barra de São Miguel.
José Cícero Soares dos Santos, 31 anos, que residia no povoado São Bento, na cidade de Maragogi, foi assassinado a tiros.