Keka foi assassinado por três homens
O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió recebeu neste final de semana 16 corpos. Entre eles, o do jovem Lucélio Alves da Silva, 25, conhecido como “Keka”, assassinado, por três homens, ainda não identificados, com vários tiros de revólver na Grota da Cerâmica, no Tabuleiro do Martins. Segundo informações da Polícia Militar o jovem era ex-presidiário e respondia processo em liberdade por homicídio.
No Benedito Bentes II, outro jovem, identificado apenas como Charles, após uma troca de tiros, foi alvejado com vários tiros. Charles morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e, liberado para sepultamento.
No Tabuleiro do Martins, Hernandes da Silva Paz, 29 anos, foi executado com vários tiros de revólver por homens ainda não identificados pela polícia. Hernandes aind chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Policiais do 5° Distrito foram ao local e fizeram os primeiros levantamentos.
Em Cruz das Almas, José Cícero da Silva Júnior de 28 anos de idade foi morto numa escadaria que fica na Grota do Rafael. O jovem foi assassinado por quatro homens que fizeram os disparos e fugiram do local sem deixar pistas. O corpo da vítima foi será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.
