×

Policial

IML de Maceió recebe 12 corpos durante final de semana

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió recebeu neste final de semana, 12 corpos. Destes, sete vítimas foram de arma de fogo, duas de arma branca, uma de pedrada, uma de atropelamento e uma de acidente de moto.

Um tiroteio entre gangues rivais, na Grota do Pau D’Arco, no bairro do Feitosa, em Maceió, deixou um saldo de dois mortos. Antônio Carlos da Silva Bezerra e David Silva Araújo, ambos de 24 anos de idade, foram alvejados com vários tiros de revólver. Antônio Carlos, conhecido como Neguinho foi atingido com três tiros e morreu no local. Já David Araújo, conhecido na região como Deivinho recebeu um tiro no olho e ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As outras vítimas e arma de fogo foram Manoel da Silva, 26 anos que residia em União dos Palmares; Diego Torres Santos, 23 anos que morava no Condomínio Vale do Sol e foi assassinado na favela do Bolão, no bairro da Cambona; Mizarte Soares da Silva, 30 anos que residia no Conjunto Luiz Pedro III e foi assassinado no bairro do Feitosa; Josemar Andrade dos Santos, 22 anos, morto na cidade de Messias e Cristiano dos Santos, 23 anos morto na cidade do Pilar.

Já as vítimas de arma branca foram Romildo da Silva Ferreira, morto em São José da Laje e a ex-delegada federal e promotora aposentada por São Paulo Ana Shirley Macedo Falcão, de 60 anos, morta no Condomínio Sauaçuhy, próximo a cidade de Paripueira.

As vítimas de acidente vieram todas do interior do Estado. Ivaldo Elia6s da Silva, 50 anos – acidente de moto na cidade de Santa Luzia do Norte e José Adriano Barbosa dos Santos, 16 anos atropelado em Coruripe.

Por fim, um homem identificado como Francisco Nascimento da Silva, de aproximadamente 35 anos de idade, foi encontrado morto, a pedradas e a pauladas, às margens do Rio São Miguel, na cidade de São Miguel dos Campos.