Ilsinho deixou o São Paulo com cara de poucos amigos
Dispensado pelo São Paulo no início dessa semana ,o jogador Ilsinho apareceu no CT da Barra Funda nessa manhã de terça-feira para se despedir dos seus companheiros.. O atleta deu mostras de estar chateado por não ter renovado o seu vínculo com o Tricolor. Seu contrato com o clube se encerrará na próxima sexta, mas mesmo assim ele já assegurou a sua ida para o Internacional.
Na despedida e cabisbaixo, ele cumprimentou os funcionários do clube e optou por não falar nada para a imprensa. No momento atual, ele vive um drama de saúde com uma da família e por isso preferiu manter o silêncio. Apesar desse fato, o atleta nunca escondeu sua vontade de permanecer no clube do Morumbi.
O Inter, que já conversou com o jogador, se pronunciará sobre a contratação de Ilsinho depois da apresentação do novo técnico, Dorival Júnior, prevista para acontecer às 15h30 desta terça-feira.
