Time do Igreja Nova saiu reclamando da arbitragem
Jogando na tarde desse sábado, no estádio Dr. Alfredo Leahy, as equipes do Igreja Nova e do Capela não sairam de um melancólico empate de 1 x 1, resultado esse que não foi bom para as pretensões de nenhum dos dois times. O experiente Aldo, de cabeça, abriu o marcador para os visitantes, enquanto que Thiaguinho empatou para o “time da casa”. Ambos os gols aconteceram na primeira etapa.
A partida apresentou um fraco nível técnico, onde se destacaram apenas, a garra e a vontade de Ricardo Perucaba, a lucidez de Nino Paraíba, apesar da sua lentidão e a experiência e soberania do sempre eficaz Aldo. No mais, todos os outros jogadores estiveram abaixo da expectativa do razoável público que compareceu ao “Caldeirão da Alegria”.
Agora, o time ribeirinho vai jogar no próximo final de semana contra o FF Sports, já eliminado, na cidade de Coruripe, enquanto que o Capela, com remotíssimas chances de classificação, recberá o Penedense. Ambas as equipes não dependem mais de suas próprias forças.
No confronto desse sábado, bem que o técnico Paulo Roberto tentou montar um time mais agressivo, pois sacou o limitado Geraílton e colocou Jarlan em seu lugar, logo de saída. Ao lado de Thiaguinho e Nino, esse trio ofensivo pouco produziu e quase que não incomodou o goleiro Fernando, do Capela.
Para piorar mais, o time capelense abriu o marcador aos 18m da primeira etapa, quando Deivid bateu o escanteio e o zagueiro Aldo escorou de cabeça, fazendo 1 x 0. A equipe canarinha deu mostras de nervosismo, não concatenou jogada alguma e só conseguiu o empate aos 40m desse mesmo período, quando Nino Paraíba deu um lindo passe para Thiaguinho que em profundidade, ganhou na corrida do lateralJoelington e empatou a partida.
Na segunda etapa, quando todos esperavam uma enorme blitz do Igreja Nova, a mesma não aconteceu e a partida se arrastou até o seu final com muito marasmo e pouco futebol. As unicas emoções ficaram por conta das expulsões de Rodney, do Capela e Alan, do time local. Além disso, apenas uma boa cobrança de falta de Jânio, que possibilitou uma linda defesa do goleiro Fernando. Ao final, um justo 1 x 1 pelo que pouco produziram os times envolvidos.
Equipes:
Igreja Nova: Rudson; Ed Carlos(Fabio), Alan, Jal e Demerson; Janio, Ricardo Perucaba, Nino Paraíba e Nino(Gierlan);Thiaguinho e Jarlan(Anderley).
Capela: Fernando; Zé Carlos, Rodney, Aldo e Joelington(Thales); Deivid, Sergio, Marco Antonio e Joab(Leonardo); Gustavo(Isaac) e Zé Luís.
Vídeo
