Antônio Paulo foi submetido a um procedimento cirúrgico e reagiu bem, afastando o risco de morte
O idoso Antônio Paulo dos Santos, 64 anos, que foi agredido com diversos golpes de facão na noite da última segunda-feira, 23 de julho, em Penedo, está fora de perigo. O ancião estava em sua residência, na antiga Cohab, quando dois elementos ainda não identificados tentaram de forma covarde ceifar sua vida.
De acordo com a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local para onde a vítima foi encaminhada devido à gravidade dos ferimentos, Antônio Paulo foi submetido a uma cirurgia e reagiu bem ao procedimento médico, afastando o risco de morte.
A tentativa de homicídio será investigada pelo delegado Gustavo Xavier. O titular da Delegacia Regional de Penedo solicita que se alguém tiver alguma informação sobre o caso que entre em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Informações também poderão ser repassadas diretamente à Delegacia Regional de Penedo, através do 82 3551-3700. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
