×

Policial

Idoso morre após ser alvejado por disparos de arma de fogo dentro de bar em Penedo

José dos Santos foi assassinado com disparos de arma de fogo

Um idoso de 72 anos identificado como José dos Santos foi assassinado com disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de um bar localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, na parte alta de Penedo.

De acordo com testemunhas, José estava sentado tranquilamente quando, repentinamente, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Os ferimentos foram fatais, levando-o a óbito no próprio local.

Após cometer o crime, o autor empreendeu fuga. Apesar dos esforços da guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar, que prontamente chegou ao local e realizou rondas pela região, o suspeito não foi capturado.

As autoridades policiais estão trabalhando para esclarecer os motivos que levaram a esse crime. Ainda não se sabe se a vítima e o acusado tiveram algum desentendimento no local ou se o crime foi premeditado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passou por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.