Caso registrado no município de Teotônio Vilela
Um idoso de 77 anos identificado como José Pereira de Farias depois de ter sido mantido em cárcere privado por alguns dias no município de Teotônio Vilela, na Zona da Mata alagoana, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira, 21.
De acordo com o relatório de ocorrências enviado ao portal de notícias aquiacontece.com.br pelo 3º Batalhão de Polícia Miliar (3º BPM), sediado em Arapiraca, o ancião foi encontrado bastante ferido em uma residência localizada no Parque do Futuro I, Quadra – D, no Centro de Teotônio Vilela.
Ainda segundo as informações policiais, José Pereira foi violentamente espancado com socos e pontapés e ainda teve várias regiões do corpo perfuradas com pedaços de vidro. Um homem identificado como José Calheiros, de idade não informada, estava no local e acabou sendo preso em flagrante.
O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde permanece internado. Seu estado de saúde é considerado grave pelos médicos que acompanham o caso. Já o acusado José Calheiros foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de cárcere privado e tentativa de homicídio.
As motivações para os crimes não foram reveladas.
