Segundo a polícia, gangues rivais estavam trocando tiros no local
E a violência não para no estado de Alagoas! Desta vez, um idoso de 61 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por gangues rivais que trocavam tiros na capital.
De acordo com as informações policiais, no momento da ação, que aconteceu na noite desta quinta-feira (27), João Belo dos Santos estava em frente a sua residência, que fica localizada no bairro Cidade Universitária, nas proximidades do sistema prisional, parte alta de Maceió.
Rapidamente, vários disparos foram deflagrados nas imediações do local, atingindo o idoso no peito. João Belo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os responsáveis pelos disparos fugiram sem serem identificados.
Ainda segundo a polícia, há suspeita de que seriam traficantes de turmas rivais. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas para tentar localizar os bandidos, mas não obteve êxito.
Equipes da Delegacia de Homicídios e dos Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local da ocorrência para fazer os primeiros levantamentos do crime. O caso será investigado.
