Francisco de Souza era dependente de álcool e costuma dormir em qualquer lugar
Mais um assassinato em menos de 24hrs. Desta vez o crime registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (04), foi por espancamento. A vítima de 62 anos, Francisco de Souza, foi encontrada em uma casa abandonada na Avenida Duque de Caxias, Vila Matias, nas proximidades da Toca do Índio, parte Alta de Penedo.
Segundo as informações passadas pela guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo, o crime aconteceu na noite de quinta-feira (03), e foi por espancamento. Ainda de acordo com as informações, a arma usada no homicídio, provavelmente foi um pedaço de madeira. “Recebemos a ligação agora de manhã, quando chegamos verificamos que a vítima já estava em óbito, e não tinha nenhuma arma nas imediações da casa. Provavelmente ele foi morto a pauladas, socos e chutes. E o pedaço de madeira o criminoso deve ter levado”, contou o militar.
Francisco de Souza, 62 anos, era dependente de álcool e, quando se embriagava, dormia em qualquer lugar. A casa abandonada onde foi morto, segundo informações passadas pela família, era usada por Souza para dormir quando estava embriagado. A vítima era residente na Rua D, quadra E, Vila Matias.
Após os primeiros levantamentos realizados pela guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo, uma equipe do Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionada para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Penedo.
