
Antônio Florêncio foi encontrado morto em casa, deitado sobre sua cama
Moradores do bairro Castro Alves, localizado em Penedo, estranharam a ausência nesta sexta-feira, 22, do aposentado Antônio Florêncio da Silva, 63 anos. A residência dele, situada à rua Olímpio Ávila, número 36, esteve fechada durante todo o dia, o que não era habitual. Como os chamados dos vizinhos não foram atendidos, a porta foi arrombada. No interior da casa simples, Antônio Florêncio foi encontrado morto, deitado em sua casa.
Ao que parece, o aposentado que estava viúvo há sete anos faleceu enquanto dormia. O cadáver não apresenta marcas de violência e nem os vizinhos perceberam qualquer movimentação estranha na casa desde a noite de ontem, quando foi visto com vida pela última vez. De acordo com parentes da esposa do idoso, Antônio Floréncio sofria de hipertensão e tomava vários medicamentos.
A reportagem percebeu que havia remédios em um móvel próximo à cama do idoso que supostamente sequer fez sua última refeição. Na cozinha, o prato de feijão com arroz e carne estava aparentemente intacto sobre a mesa, com um talher em meio à comida. As Polícias Civil e Militar estiveram no local e foram informadas que os parentes mais próximos de Antônio Florêncio residem na cidade de Maribondo.