João José morava sozinho há mais de 15 anos na zona rural de Penedo
Vizinhos de um senhor de 69 anos identificado como João José da Silva, que residia no Assentamento Novo Horizonte, próximo ao Povoado Taquari, na zona rural de Penedo, estão aflitos por notícias de um de seus familiares.
Isso porque o idoso faleceu, foi sepultado no cemitério do Pescoço, mas até o momento ninguém de sua família apareceu para que algumas providencias fossem tomadas.
De acordo com as informações repassadas para o portal de notícias aquiacontece.com.br, pela vizinha de João, Rosangela Pereira, a residência em que ele morava está fechada e todos os seus documentos estão guardados com ela.
“Quero que alguém da família dele apareça pra que as providências quanto a casa, que no momento está fechada, sejam tomadas. Ele é nosso vizinho há mais de 15 anos e em nenhum momento ninguém veio aqui o visitar, o que é estranho, pois ele falava muito nos filhos” disse Rosangela.
Ainda segundo a vizinha de João, ele faleceu no momento em que foi pegar água em um rio e todos os tramites quanto ao sepultamento foram feitos por ela. “Tomei a frente de tudo pelo fato de não ter o contato de ninguém. Ele só disse que saiu da cidade de Xexéu, em Pernambuco, e deixou cinco filhos, Paulinho, André, Sueli, Celinha e Andreia. Também chegou a falar na mãe deles, Lindalva, e em seu irmão, o Zezé. É o que tenho de informação sobre sua família” relatou a vizinha do idoso.
João José da Silva tinha 69 anos era é filho de José Antônio da Silva e Josefa Maria da Conceição. Quem souber do paradeiro de algum de seus familiares entrar em contato com a redação do Aqui Acontece pelo telefone (82) 3551-5091 ou através do (82) 99805-8890 e falar com Rosangela Pereira.
