A vítima não apresentava marcas visíveis de violência, mas somente após o resultado da necropsia é que se saberá a causa da morte
Um idoso de 66 anos que desde a última sexta-feira, 14 de abril, estava desaparecido foi encontrado morto nesta segunda-feira, 18, em uma área de plantação de cana localizada no povoado Prosperidade, zona rural de Penedo.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Edvaldo Neco dos Santos saiu de sua casa, no povoado Pescoço, para trabalhar no corte da cana, mas não retornou, deixando seus familiares e amigos aflitos.
Ainda segundo a polícia, desde então buscas passaram a ser realizadas até que nesta segunda-feira, 17, o caso teve um desfecho infeliz. Edvaldo Neco foi encontrado sem vida. Uma guarnição do 11º BPM foi acionada e esteve no povoado Prosperidade para registrar a ocorrência.
A vítima não apresentava marcas visíveis de violência, mas somente após o resultado da necropsia é que se saberá a causa da morte do idoso.
