Um idoso de 63 anos identificado como Jorge José Soares foi assassinado dentro de sua própria residência na zona rural de Limoeiro de Anadia, município situado a 111 km da capital alagoana. O crime foi registrado neste domingo, 11 de junho.
De acordo com as informações policiais, criminosos ainda não identificados invadiram o imóvel do idoso e deflagraram diversos disparos de arma de fogo em sua direção.
Ainda segundo a polícia, após o crime, os elementos reviraram tudo na casa, como se estivessem a procura de algo.
Populares que residem nas proximidades do local do fato contaram à polícia que o idoso costumava guardar dinheiro em casa e que ele já havia sido roubado anteriormente, pelos menos umas duas vezes.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Jorge José Soares. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
