Crime aconteceu nas imediações do Bairro de Guaribas, em Arapiraca
Uma idosa de 65 anos foi presa nesta segunda-feira (8), em Arapiraca, sob acusação de agredir o próprio neto de apenas 4 anos, utilizando uma colher de pau.
De acordo com as informações policiais, um vizinho da acusada, que reside nas imediações do Bairro de Guaribas, filmou toda a agressão com um aparelho de celular.
Ainda segundo a polícia, a filmagem comprova a agressão, onde a acusada, identificada como Maria José Tenório de Souza aparecesse com uma colher de pau na mão, agredindo a criança de forma violenta.
A polícia foi acionada e esteve na residência da idosa. Ela foi conduzida à delegacia da cidade onde foi autuada por lesão corporal. As imagens foram anexadas aos autos como parte do processo.
O Conselho Tutelar de Arapiraca irá acompanhar o caso de perto.
