Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas
Uma idosa identificada como Maria José Batista, mais conhecida como “Xuxa Preta”, 59 anos, foi assassinada na noite desta sexta-feira, 18, no povoado Cabreiras, situado na zona rural de Marechal Deodoro, município distante 30 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, Maria José estava em sua residência quando criminosos armados invadiram a casa e a executaram com diversos disparos de arma de fogo na cabeça.
Ainda segundo a polícia, antes de fugirem, os criminosos ainda atiraram em um cachorro que passava pela porta da vítima no momento da execução. Mesmo o crime tendo sido registrado no início da noite, ninguém no local soube fornecer informações que pudessem auxiliar na elucidação do caso.
Policiais da 5º Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito de ter participado do homicídio. Não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Peritos do Instituto Médico Legal e de Criminalística foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Quem tiver alguma informação sobre o crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
