Skip to content

Idosa de 67 anos é atropelada por motociclista e sofre fratura exposta em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Idosa de 67 anos é atropelada por motociclista e sofre fratura exposta em Penedo

Blog

Idosa de 67 anos é atropelada por motociclista e sofre fratura exposta em Penedo

Com o atropelamento, a vítima ficou com vários ferimentos no corpo, inclusive com uma fratura exposta na perna direita – Foto: ilustração

Uma idosa de 67 anos, que não teve o nome revelado, foi atropelada por volta das 07 horas desta sexta-feira, 10 de maio, na Avenida Getúlio Vargas, principal via de ligação entre a parte alta e o Centro do município de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, a vítima tentava atravessar a avenida quando foi surpreendida pelo motociclista, que apesar de tentar desviar da idosa, não conseguiu evitar o acidente devido à rapidez com que tudo aconteceu.

Com o atropelamento, a vítima ficou com vários ferimentos no corpo, inclusive com uma fratura exposta na perna direita.

O 6º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado e esteve no local para socorrer a idosa. Após os primeiros socorros prestados ainda no local, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde recebeu atendimento e foi transferida para o setor de ortopedia no Hospital Regional.

O Grupamento de Trânsito do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionado e esteve no local para adoção dos procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também