Idosa recebeu primeiros socorros dos bombeiros de Penedo
A idosa Maria Edilma dos Santos, 61 anos, sobreviveu ao atropelamento do qual foi vítima na tarde desta terça-feira, 02, no Conjunto Madre Espirito Santo, situado em Penedo. De acordo com a assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste, onde a paciente está internada, Maria Edilma já passou por procedimento cirúrgico e não corre mais risco de morte.
A idosa foi atropelada por ônibus após sofrer uma queda quando andava na rua, incidente ocorrido justamente no momento da passagem do coletivo. Maria Edilma recebeu os primeiros atendimentos médicos por meio de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Antes de ser levada até o pronto-socorro situado em Arapiraca, a idosa ainda foi encaminhada até a Unidade de Emergência de Penedo.
Estado de motorista de caminhão é grave
Já a situação do motorista do caminhão Geraldo Ferreira de Almeida, 49 anos, é grave. Vítima de acidente registrado no trevo da BR 101, em São Sebastião, na última segunda-feira, 01, o paciente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro de Arapiraca, segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde.
