Zico fez anúncio da sua demissão em seu site
O senhor Arthur Antunes Coimbra, o Zico, maior ídolo do Flamengo, resistiu por apenas quatro meses ao cargo de diretor executivo do clube. Agora há pouco, no início da madrugada desta sexta-feira ele anunciou a sua saída em carta aberta publicada em seu site “Zico na Rede”. Nele, o “Galo” diz que tem sido atacado injustamente dentro do clube e diz que não seria possível agora fazer o que planejara.
O eterno ídolo relata que as pressões que sofreu dentro do clube, especialmente do Conselho Fiscal, que é presidido por Leonardo Ribeiro, também conhecido como Capitão Léo, principalmente por envolver a sua família, acabaram sendo determinantes para a sua demissão. Categóricamente, Zico afirma que existem pessoas na Gávea atuando como se fossem donas do clube e que tomará medidas judiciais contra elas.
A demissão do maior ídolo do clube, com certeza agravará a crise no rubro-negro carioca, que só venceu um dos últimos 12 jogos e atualmente ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, bem próximo da indesejável zona de rebaixamento
