Joãozinho Paulista teve que amputar um dedo do pé direito
Joãozinho Paulista, 57 anos, maior goleador da história do CRB, vive um momento delicado em sua vida. Portador de diabetes, o ídolo teve a taxa de glicose elevada esta semana e precisou se submeter a uma cirurgia para amputar o dedão do pé direito.
O presidente em exercício do Galo, Ednilton Lins, esteve junto de João para passar todo apoio necessário e ainda colocou o corpo médico do clube para acompanhar o caso. O vice-presidente médico do CRB, Dr. Orlando Baía, esteve no Hospital Geral do Estado e acompanhou a cirurgia.
“Ele está abalado pela perda do membro, o que é normal com qualquer pessoa que passa por uma situação como essa. Mas o quadro está evoluindo muito bem. A previsão é que dentro de três dias ele estará em casa. No caso dele, houve um certo descuido. Agora, ele precisa ter um cuidado ainda maior para manter as taxas equilibradas. Porém, isso não vai prejudicar em nada a rotina dele. Mas é preciso mudar a rotina de vida, de alimentação e etc”, disse Orlando.
“Tive uma boa conversa com ele e por coincidência estava do lado o radialista César Pitta. Ele vai se recuperar bem e o CRB estará ao seu lado no que estiver ao nosso alcance. Joãozinho deu muitas alegrias aos regatianos e vai superar essa”, disse Lins.
