Delegada Maria Aparecida
A Polícia Civil identificou na madrugada desta terça-feira (26), quatro suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-detento Claudemir Nascimento Gomes, o “Mi”, de 32 anos. Um telefonema anônimo revelou que o crime foi praticado por Willians, conhecido como Negão, César e Bila, que residem no bairro da Coréia. No entanto, há informe da participação de Cirando, que reside na favela do Galpão.
A informação foi fornecida na manhã desta terça-feira (26) pela delegada Maria Aparecida de Araújo, de plantão na Central de Polícia de Maceió (Prado).
Claudemir foi assassinado a tiros por três homens, quando se encontrava na porta da casa do pai, na Quadra 41, do Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago.
Segundo a Polícia, ele era suspeito de envolvimento numa série de assaltos naquele bairro. Inclusive, esteve recolhido ao sistema prisional, acusado de participar do assalto a empresa Veleiro, no Trapiche da Barra, crime ocorrido em 2008.
Os parentes de “Mi” comentaram com os policiais, responsáveis pelos levantamentos preliminares, que ele estava tentando se regenerar e, inclusive, já não mais usava drogas. Por isto, descartam a hipótese de acerto de contas. Para eles, o motivo do crime deve ser outro.
