×

Esporte

Hudson falha e CRB consegue vencer o Sete de Setembro

CRB passou pelo Sete de Setembro com certa dificuldade

O CRB parecia que tinha o jogo na mão, mas mostrou instabilidade durante todo o jogo, levou alguns sustos do Sete de Setembro, mas conseguiu a vitória na tarde deste domingo (31) no Rei Pelé.

O time alvirrubro abriu vantagem, sofreu gol no final, mas garantiu o triunfo por 2 a 1.
Líder do Grupo B com 9 pontos, o CRB volta a entrar em campo na quarta-feira diante do Murici no Estádio José Gomes da Costa. O Sete de Setembro enfrentará o Santa Rita em Boca da Mata, mas será o dono do mando de campo.

O JOGO – 1º TEMPO

Bola rolando no Estádio Rei Pelé, o CRB esperou o adversário e ele veio. Em menos de cinco minutos do Sete de Setembro arriscou por duas vezes. Primeiro, Wilson mandou e o lateral-esquerdo Nilton arriscou, ambas as oportunidades passando por cima do gol regatiano.

O CRB encontrava dificuldade para criar, mas aos poucos encontrava brechas na defensiva do Sete. O meia Luiz Fernando que já havia errado dois passes fáceis, arriscou e parou no goleiro. Mas, na segunda tentativa, aos nove minutos o meia bateu de fora da área e acertou o canto esquerdo do goleiro Hudson. Placar aberto no Rei Pelé e festa alvirrubra.

Depois de abrir o placar, o CRB encontrou mais espaço para sair e atacar. O time explorava mais as laterais e teve grande chance na bola parada, quando Luiz Fernando bateu e acertou a barreira.

Apesar de dominado, o Sete de Setembro encontrava algumas brechas e tentava atacar. Por muito pouco, o time verde e amarelo não teve melhor sorte, quando o goleiro Júlio César não se entendeu com a defesa do CRB e o atacante Wilson do Sete ganhou a jogada, mas prendeu a bola e acabou desperdiçando grande oportunidade.

Na última chance do primeiro tempo, o CRB conseguiu boa jogada pela lateral-esquerda e o atacante Lúcio Maranhão tocou para trás, encontrando o lateral Diego, que bateu forte, para grande defesa do goleiro Hudson e na sequencia, a defesa do Sete de Setembro afastando.
Final do primeiro tempo com vitória parcial do CRB sobre o Sete de Setembro no Rei Pelé.

2º – TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o CRB que saiu vaiado por parte da torcida, seguiu instável e pouco criava. O time tinha espaço para trabalhar, mas não conseguia encaixar a ligação entre defesa, meio-campo e ataque.

O Sete de Setembro por sua vez, jogava no seu limite, tinha muitas deficiências mas tentava aproveitar as oportunidades. Por duas vezes assustou, principalmente quando Wilson invadiu a área, bateu, a bola desviou na defesa e quase engana Júlio César, que fez defesa espetacular.

Aos 25 minutos o Sete até balançou as redes, quando Pilar aproveitou cruzamento e testou para o gol. Mas, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento já assinalava falta de ataque do time verde e amarelo.

Logo depois dos sustos, o CRB reagiu. Aos 26 minutos, Matheus Galdezzani arriscou de fora da área, o goleiro Hudson estava na bola, mas deixou passar entre suas pernas. Um “frangaço” no Estádio Rei Pelé e o CRB ampliando o placar.

Depois do segundo gol a torcida voltou a apoiar, o CRB foi mais ao ataque e o Sete de Setembro parecia estar desestabilizado no jogo. As oportunidades do time alvirrubro voltaram a aparecer.

Mas, num breve cochilo da defesa do CRB, o time do Sete de Setembro diminuiu o marcador. Aos 45 minutos, bola lançada na área, bate-rebate, a zaga regatiana não afastou e Etinho bateu prensado, diminuindo o placar no “Trapichão”.

Final de jogo no “Trapichão”, CRB 2 x 1 Sete de Setembro.