Skip to content

Hotel abre cerca de 100 vagas de emprego em Maceió

  • Home
  • Maceió
  • Hotel abre cerca de 100 vagas de emprego em Maceió

Blog

Hotel abre cerca de 100 vagas de emprego em Maceió

O novo Hotel Radisson em Maceió, franquia hoteleira internacional, está abrindo cerca de 100 vagas de emprego. Há oportunidade para recepcionistas, auxiliares de manutenção, cozinheiros, garçons, mensageiros. A entrega de currículos deve ser feita na portaria do hotel, na Rua Jangadeiros Alagoano, na Pajuçara.

O hotel 5 estrelas está em fase de construção na Avenida Doutor Antonio Gouveia, em frente à balança de peixe da Pajuçara. A inauguração deve ser realizada até dezembro deste ano e a seleção de empregos já começa nesta semana.

A administração da franquia explicou que, na seleção dos funcionários, terão preferência aqueles que tiverem experiência na área e curso técnico do Senai.

Vagas

Na área de governança, há 20 vagas. Para concorrer ao cargo é exigido 2º grau completo.

Há 15 vagas para recepcionista, cujo salário inicial é em torno de R$1.200. Para ser empregado é necessário ter nível superior e falar inglês.

Para administrador, há 7 vagas. É necessário ter formação superior em um destes cursos: administração, economia, contabilidade ou direito.

Vinte pessoas devem concorrer às vagas de cozinheiro. São ofertadas também 20 vagas para garçons, que terão o salário inicial por volta de R$800.

A rede hoteleira também deve contratar 2 auxiliares de manutenção e 7 mensageiros.abre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também