Homicídio aconteceu em Feliz Deserto
Um jovem de 18 anos teve a vida interrompida na madrugada desta quarta-feira, 23 de janeiro. Homens armados invadiram a residência em que Reginaldo dos Santos Filho morava, em Feliz Deserto, e o assassinaram.
De acordo com as informações do relatório policial do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), militares receberam um chamado por volta das 3h30 da madrugada para averiguar um possível homicídio na Comunidade Pacheco, conhecida como Morro da Macaca.
Ao chegar no local indicado, os policiais constataram o fato. Segundo populares que residem nas proximidades, quatro homens, sendo dois deles armados, chegaram a casa da vítima e deflagraram vários disparos de arma de fogo em sua direção. O jovem morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do jovem. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
